Este é o segredo de Kim Kardashian para perder peso

Este es el secreto de Kim Kardashian para perder peso

Depois de suas duas gestações, Kim Kardashian, foi até vários quilos, uma situação comum após este estágio de mulheres, mas que isso o afetou muito a esta situação, que tem sido a tentar recuperar o seu peso.

Colette Heimowitz, um especialista em nutrição, revelou três dos pilares no poder da esposa do Kanye West, que a fez recuperar a sua figura e com o que ele perdeu 30 quilos após dar a luz a seus dois filhos.

Deve ser destacado que Colette é uma das especialista sen nutrição afiançado nos Estados unidos e, em várias entrevistas, afirmou que ela está preocupado que as pessoas vão encontrar uma maneira de comer carboidratos em uma dieta equilibrada para o peso que você perdeu nunca será recuperado.

Aqui deixamos os três pontos para colocar em prática a aparência :

Um post compartilhado por (@szlusq) em 9 de Janeiro de 2015 às 8:51no PST

1. Um monte de proteína

Uma das regras de ouro para perder peso, de acordo com Colette, é incluir na dieta da proteína suficiente, três vezes ao dia, porque ajuda você a se sentir saciado por mais tempo e controlar a fome.

2. Escolha hidratos de carbono com fibra de

Um dos fatores-chave é escolher o carboidrato, fibra mais alta disponível, isto é, todo o grão a farinha, o não processados, aveia, grãos e sementes em seu estado mais natural. Por causa de seu alto conteúdo de fibras, melhora a digestão, ajuda a nível níveis de glicose no sangue e dar-lhe energia.

Um post compartilhado por (@szlusq) em 9 de Janeiro, 2018 às 3:57 pm PST

3. Adiciona gordura boa

Com este terceiro ponto, o especialista indica que a dieta seja um sucesso. Por gorduras boas que você entenda todas de origem natural que não estão saturadas. O abacate, castanhas e azeite de oliva são alguns exemplos.

Em teoria, eles são dicas simples que você pode incorporar em nossa dieta, mas lembre-se que é melhor que você visitar o seu médico , pois só ele pode ajudá-lo com um plano abrangente de alimentos de acordo com a sua idade, condição física e necessidades específicas. Não coloque sua saúde em risco.

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