A dieta que continua a Shakira para manter o seu abdômen televisão

La dieta que sigue Shakira para mantener su abdomen plano

Não podemos negar que a Shakira tem uma aparência invejável, mesmo depois de ter dado à luz. Isso foi conseguido graças a uma rotina de exercícios, mas especialmente para uma dieta específica recomendada pelo treinador dos famosos .

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Anderson, que já trabalhou com estrelas como Madonna e é conhecida por sua estrita dieta de 1200 calorias e recomendar planos de refeição controverso, que incluem 10 a 14 boiões de comida para bebé durante o dia, 2 litros de água diariamente, frutas e um monte, mas um monte de treinamento físico.

Um post compartilhado por (@shakira) em 28 de Setembro, 2017 às 3:30 pm PDT

No entanto, Tracy Anderson não foi tão rigoroso com Shakira e a dieta do colombiano é saudável e baixa em calorias. Aqui é a sua dieta, o que lhe permitiu perder peso:

Café da manhã: torrada de pão integral com futas e um copo do de laranja e chá. (Shakira não bebe café, nem beber álcool, nem fumar).

Antes do almoço: se você sentir fome, pode comer qualquer quantidade de frutas que você deseja, além de um iogurte de baixo teor em calorias.

Almoço: o cantor se alimenta de saladas combinado com algum tipo de carne magra (frango, turquia ou peixe) e sobremesa mais fruto.

Jantar: consiste em sopa de legumes, uma fatia de pão de trigo integral, saladas, fruto de escolha e a gelatina dietética.

Um post compartilhado por (@shakira) em Set 6, 2017 às 9:59 am PDT

Para o exercício, a Shakira é atualmente treino com o personal trainer Anna Kaiser, que revelou que o colombiano é o exercício cinco dias por semana, três deles com um treino cardiovascular que inclui dança e, duas vezes por semana, de 45 minutos de exercício para tonoficar o corpo.