Dicas de cuidados para limpar o seu rosto diariamente

Grande pele não é simplesmente uma questão de DNA – seus hábitos diários de limpeza de pele, na verdade, têm um grande impacto no que você vê no espelho. Mas, dependendo de quais análises de produtos você lê ou médicos que você consulta, há um número estonteante de opiniões sobre tudo, desde como hidratar até como se proteger dos raios UV. Em última análise, cuidar da sua pele é simplesmente pessoal. Aqui está o que você deve ter em mente para resolver todo o barulho.

Lavar o rosto é o passo mais básico e essencial de qualquer rotina, diz o dermatologista de Nova York Dr. Carlos Charles. “Nossa pele entra em contato com poluentes ambientais, sujeira e outros fatores a cada dia que devem ser removidos com cuidado.” Lavar duas vezes por dia, de manhã e à noite, para evitar poros entupidos, embotamento e acne.

A fórmula certa limpa a pele sem descascar óleos essenciais e saudáveis. Acalme-se com esfoliantes (use uma vez por semana) e evite aqueles com cascas de nozes esmagadas ou ingredientes abrasivos.

Esse termo aparece com frequência nos rótulos dos produtos e é usado por especialistas em cuidados com a pele, mas nem sempre definido em linguagem simples e clara. Aqui está uma explicação rápida: Se um produto afirma ser não-comedogênico, significa que ele não deve obstruir os poros ou desencadear acne – seja por oclusão da pele, bloqueio de glândulas ou irritação do folículo piloso. A alegação não é regulada pela FDA, no entanto, e muitas empresas fazem seus próprios testes internos para determinar se um produto deve ser considerado comedogênico ou não. (Alguns ingredientes comedogênicos conhecidos comuns são o óleo de coco e a manteiga de cacau.) Normalmente, quanto menos ingredientes um produto tiver, mais fácil será determinar se causará reações.

10 dicas de como cuidar da sua pele diariamente

Alguns hábitos são essenciais para cuidar da sua pele e ter uma pele radiante durante todo o ano. Seja qual for o seu tipo de pele, aqui estão os dez hábitos essenciais!

A fim de cuidar e respeitar a sua pele, em primeiro lugar, certifique-se de escolher produtos especialmente concebidos para o seu tipo de pele. A pele seca não tem as mesmas necessidades que a pele oleosa.

Algumas partes do rosto (contorno dos olhos, lábios, etc.) têm uma pele particularmente fina e frágil. Eles precisam de cuidados específicos, especialmente o contorno dos olhos e os lábios. Essas áreas do seu rosto são mais sensíveis e merecem atenção especial.

Cuidar da pele sensível começa com a remoção da maquiagem. Para não estressar a pele e respeitar o seu equilíbrio natural, utilize um desmaquilhante pH neutro especialmente formulado para limpar suavemente a epiderme.

A pele do contorno dos olhos é dez vezes mais fina que a pele do resto do rosto. Escolha uma rotina específica para remoção de maquiagem nesta área.

Use um tratamento de esfoliação adequado uma ou duas vezes por semana. Deve ser eficaz, mas gentil e respeitoso. Escolha um produto de esfoliação com pH neutro, perfeito para suavizar e purificar a pele, respeitando o seu equilíbrio natural.

A derme é composta por 70% de água e a epiderme, 15%. A fim de manter a pele bem hidratada, é importante escolher diariamente produtos de cuidados da pele hidratantes que equilibram o nível de água dentro da pele. Você também pode usar uma máscara hidratante regularmente, removendo o excesso com um spray de água mineral.

Para evitar o risco de alergias ligadas ao uso de produtos que não são adequados para a sua pele, escolha a composição hipoalergênica especialmente formulada para atender às necessidades de todos os tipos de pele e olhos, até mesmo a pele sensível.

Seja qual for a estação, escolha produtos de cuidados diários que incluam filtros solares. Eles reduzem os efeitos nocivos do sol, o que acelera o envelhecimento da pele.

Poluição, fumo, stress… Todos estes efeitos nocivos na pele. Use produtos para a pele para proteger sua pele contra essas tensões diárias antes de sair de casa e limpar a pele completamente quando chegar em casa à noite.

Assim que você sentir a necessidade, use um creme restaurador para os lábios. Não hesite em se inscrever nessa área tão frágil quanto necessário.

 

 

12 coisas que os homens não ligam no corpo das mulheres no momento do sexo

1. Como quanto de celulite sua bunda e coxas tem. A única coisa que estamos pensando é, Legal! A bunda de uma mulher!  A maioria de nós não tem nem 100% de certeza do que é a celulite. Você pode fazer o uso do Duratron diário para conseguir melhorar mais ainda a sua confiança sexual.

2. Como suas pernas são espinhosas. A maioria dos rapazes rastejava nua através de um remendo de briar por sexo, então um pouco de fraqueza leve não é grande coisa.

3. Se você está usando maquiagem. Nenhum cara está prestes a parar o meio-coito para ficar tipo: “Ei, espere aí. Onde está seu blush? Além disso, o que é blush?” Seriamente embora. O que o blush faz?

4. Se sua maquiagem ficar manchada. Oh, você está quente e suada e tão nela que nem se lembra que você tinha maquiagem nos olhos? Sim, tudo bem com a gente. 

5. seus tornozelos. Cale a boca, você não tem tornozelos estranhos, e mesmo se você fizer, ninguém está olhando para eles no meio do sexo.

6. O bebê de comida Chipotle que você está amamentando. Nós entendemos, porque nós também abrigamos um burrito para o almoço. Estamos nisso juntos. 

7. Qual é o seu O-face? Pode parecer estranho, mas isso geralmente é apenas um sinal de que o sexo é tão bom. Se é realmente ruim, é apenas uma confirmação de que você definitivamente não está fingindo. Isso é sexy.

8. Literalmente, quanto tempo seus lábios são. Nós sabemos que cada vagina é diferente. Não é como se nós estivéssemos quebrando uma vareta medidora e chutássemos você para fora de mais de 2 centímetros (4 centímetros? Veja, eu nem sei quanto tempo são os lábios).

9. O tamanho dos seus mamilos. Você teria que ter mamilos minúsculos (ou grandes) do nível Guinness-World-Record para realmente nos afetar durante o sexo. Enquanto pudermos encontrá-los (fácil, no meio do peito), tudo está bem.

10. Se você tem ou não “gordura nas costas”. As mulheres falam sobre a gordura nas costas o tempo todo. O que é a gordura nas costas? Eu nunca olhei para uma mulher e pensei, Uau, isso é uma dor nas costas.  Sempre.

11. Se você tem ou não pedicure. Nós não nos importamos com pedicures quando não estamos fazendo sexo. Por que nos preocuparíamos com eles durante a melhor coisa de todas?

12. Tudo o que está acontecendo com seu estômago.  Todos com quem já dormimos tiveram compressas no estômago e todos com quem dormiremos terão rufos de estômago. É fofo.

Perder peso rapidamente em uma semana? É possível!

É possível perder 10 libras em uma semana? A resposta curta é sim. A resposta longa é que depende da dieta e do seu corpo.

O objetivo de cada dieta é conseguir uma imagem corporal melhor e ser mais saudável. Todo mundo começa uma dieta por estas razões. Ninguém faz dieta por tédio.

Para alguns, as pessoas vêem as dietas como algo que você tem que passar fome para conseguir o que você quer fazer. Isso não é verdade. Dietas que o forçam a realmente passar fome serão algumas das dietas menos eficazes que você pode fazer. Você tem que tratar o seu corpo da maneira correta e comer corretamente sem passar fome você vai conseguir os melhores resultados.

Alguns “especialistas” dizem que você deve perder apenas 1-2 libras por semana. Eu digo que seu corpo é mais do que capaz de perder mais peso do que quando você faz dieta corretamente. Você é mais do que capaz de perder 3, 5 ou até 10 quilos em uma semana. Este é o lugar onde este plano de dieta entra em jogo.

Seguir este plano por uma semana pode ajudá-lo a perder até 10 quilos. Isso pode soar drástico, mas isso pode ser feito.

Eu provavelmente não deveria ter que dizer isso, mas eu vou. Nem todo mundo que tenta isso vai perder 10 libras. Se você é 120 libras com 3% de gordura corporal você não tem muito mais para ir com relação à perda de peso.

Você ficará surpreso ao saber que este plano não gira em torno de você se envolver em filme plástico e ir dentro de um microondas.

Isso realmente se resume a mudar seus hábitos alimentares e incorporar algumas coisas que ajudam a mudar sua mentalidade.

Eu sei, muito chato, mas também bastante eficaz. Vamos ver o que você precisa fazer.

Maneiras de viver sua vida ao máximo sem sexo

O ser humano moderno não pode imaginar viver uma vida feliz sem relacionamentos sexuais. Mas por que as pessoas são tão obcecadas por sexo? É uma necessidade psicológica ou apenas uma satisfação que dá às pessoas a oportunidade de voar e andar no ar? Há tantas perguntas, mas tão poucas respostas e isso faz nossas cabeças girarem.

O sexo é um ótimo médico que melhora a circulação sanguínea, prolonga a juventude do corpo e fortalece o sistema imunológico. Mas ter relações sexuais contínuas e saudáveis ​​não é uma coisa fácil, porque as pessoas não são animais. Embora seu instinto sexual seja muito forte e desenvolvido, eles tendem a ouvir seus corações e mentes antes de ter qualquer relacionamento com alguém. Como resultado, as pessoas começam a hesitar, pensando, fazendo muitas perguntas e também é um pouco perigoso.

A abstinência sexual prolongada geralmente leva à depressão e dá origem a várias inseguranças, medos e algum tipo de desconforto. Eu quero te provar que sexo não é a única coisa importante que você deve focar. Se você é um caçador de emoções, dê uma olhada ao redor para ver que o mundo está cheio de coisas que podem encher suas veias com pura adrenalina. A vida sem amor e sexo não é sem sentido e vazia. Um dia, você certamente encontrará sua amada e criará um relacionamento equilibrado baseado em amor, respeito e compreensão, mas agora você deve aprender a viver e aproveitar a vida sem sexo.

Certamente, a vida moderna é cheia de paixões, tentações e provocações. Até mesmo a Internet e a televisão estão sobrecarregadas de conteúdo sexual. Eles usam a sexualidade como a ferramenta para atrair muitas pessoas e aumentar sua popularidade ou volume de vendas.

Embora essa ferramenta psicológica realmente funcione, é incrivelmente prejudicial para as pessoas – você não é exceção. Se por uma ou outra razão você não tem sexo, você deve pensar nisso o mais raramente possível. Não deixe sua imaginação rica acender seu fogo toda vez que você vir um parceiro bonito, porque a excitação sexual sem final lógico tem um efeito prejudicial na saúde de sua mulher. Estímulos sexuais freqüentes podem levar a uma síndrome de congestão pélvica e desencadear inflamações constantes. Eu entendo que é muito difícil suprimir o desejo sexual, mas você deve tentar pelo bem da sua saúde.

O que é o “Dólar Blue” vendido no mercado ilegal na América Latina?

O dólar blue, dólar paralelo ou dólar preto, são eufemismos que são utilizados no Brasil para se referir ao dólar norte-americano comprado ilegalmente no mercado negro. Costuma ter uma taxa de câmbio que está muito acima do dólar oficial, mas você não encontra este tipo de cotação na internet, somente a do dólar turismo e comercial como pode ser consultado no http://cotacaodolar.com.br/

Este conceito começou a ser usado no país sul-americano em 2011, como resultado das restrições, sob o governo de Cristina Fernández de Kirchner, para a aquisição de moeda estrangeira impostas pela Administração Federal de Receitas Públicas e o Banco Central da República Argentina.

DIFERENTES DENOMINAÇÕES DO DÓLAR

Dólar oficial: é o valor do dólar que é feita por parte do governo nacional.

Dólar blue: é o valor do dólar que se paga no mercado paralelo.

Dólar econômica: é o valor do dólar que se paga por compras realizadas com cartão de crédito no exterior do país, ao aumentar a taxa a conta do Imposto de renda de 15 a 20 por cento, generalizado, também, às operações em pesos realizadas a partir do país para o exterior.

Dólar fuga: é o valor do dólar que empresas e compradores atacadistas estão dispostos a pagar através da negociação conhecido como ‘vista com liquidação’ por que se vendem ações de empresas argentinas cotistas na Bolsa de Nova York. Assim, obtêm na praça dólares livres de restrições oficiais, mas a um preço muito mais elevado.

Mais informações no http://cotacaodolar.com.br/

Será que os dias do dólar como potência mundial estão contados?

Este domínio é historicamente incomum, de acordo com um novo livro, escrito por Barry Eichengreen, professor de economia da Universidade da Califórnia e especialista em sistemas monetários globais, e os economistas do Banco Central Europeu Arnaud Mehl e Lívia Chitu.

Na publicação ‘Como funcionam as moedas do mundo: passado, presente e futuro’, os autores desafiam a visão tradicional de que só pode haver uma moeda de reserva dominante no mundo.


Empregando novos estudos sobre as reservas dos bancos centrais a partir da década de 1910 até o início da década de 1970, Eichengreen e seus colegas descobriram que várias moedas de reserva podem coexistir. Por exemplo, no período de entre-guerras, a libra esterlina e o dólar norte-americano compartilharam a condição de moeda de reserva, em partes quase iguais.

Isto implica que os dias do dólar como moeda de reserva dominante terminarão “mais cedo do que tarde”. No futuro, o dólar se verá obrigado a compartilhar o seu papel de destaque, especialmente com o yuan e o euro.

A transição para um mundo com várias moedas dominantes poderia ser muito suave e tranquila, mas também pode estar cheia de buracos se acontecer algo fora do comum, como por exemplo uma guerra de divisas, garantiu o empresário para a publicação digital e Acessíveis.

Ao cair o dólar do pedestal da moeda mais segura e líquida do mundo, os EUA não pode evitar as consequências políticas, além das econômicas.

Máscara de estimular morango – Belelú

Mascarilla estimulante de fresas   Belelú

Lembre-se de que sua pele é um reflexo de sua saúde. Para mantê-la macia e jovem também deve ter uma dieta equilibrada, tendo mais de dois litros de água por dia e evitar o fumo e o álcool.

Se você sentir a pele seca usando este magnífico creme natural para hidratar e nutrir.

Esmague um número de morangos e misture com o mel.

Aplique este creme sobre a pele e deixe por 20 minutos.

Remova-a com água fria e sente que sua beleza está de volta com energia renovada.

Depois de exfoliarte é melhor aplicar um creme nutritivo que estimula as células. Junte 1 colher de sopa de mel, 1 colher de sopa de água mineral, 1 colher de chá de água de rosas e uma colher de sopa de iogurte ou leite. Aplique com um algodoncito e deixe agir 15 minutos. Retire com bastante água fria e se olhar no espelho. Certeza que você vai perceber as mudanças.

Dicas úteis para aliviar a dor de back – Belelú

Consejos útiles para aliviar el dolor de espalda   Belelú

De acordo com um estudo realizado em 2010 sobre os cuidados com a coluna vertebral, 80% da população mundial sofre de dor nas costas em algum momento de sua vida.

Esta doença, pois é considerado um problema de saúde crônico, e afeta principalmente adultos com determinados postos de trabalho (trabalhadores de escritório, em primeiro lugar).

A boa notícia é que existem vários exercícios de alongamento que podem ajudar naqueles dias em que você não pode mover-se de dor, e você ainda tem muitas horas para retornar para casa ou milhares de atividades para fazer.

Alguns que você pode fazer no trabalho e os outros vão ter que esperar para chegar a um lugar mais confortável e tranquila. Aqui estão alguns trechos recomendado para a parte de trás:

De joelhos para o peito

  • Colocar um tapete no chão e deitar-se de face para cima, com as pernas esticadas.
  • Leva um joelho ao peito e para baixo com ambas as mãos.
  • Mantenha essa posição por 30 segundos e volte para a posição inicial. Repita com a outra perna.
  • Completar 10 vezes com cada perna.

Se você puder, um pouco complicado este exercício, trazendo os joelhos até o peito, ao mesmo tempo, em vez de alternância. A ideia é ser um “bola” e permanecer o mais imóvel possível na posição.

Pernas esticadas

Os isquiotibiais são os músculos que começam na pelve e estendendo-se para o tibia. Estão relacionados aos movimentos do quadril e, muitas vezes precisa receber tratamento quando a dor é generalizada.

  • Para esticá-los, deite-se de costas e dobre o joelho esquerdo em um ângulo reto (90°).
  • Tirar com a mão a ponta do pé e estendendo a perna tanto quanto você pode. A ideia é que ele é completamente reta e a sola do pé “olhando para o teto.
  • Mantenha a postura por alguns segundos, repita mais 3 vezes e, em seguida, passa para a perna direita.

De volta de extensão

Outro exercício que é feito no chão, mas, neste caso, de cabeça para baixo.

  • Colocar as mãos atrás da nuca do pescoço e se entrelaça seus dedos.
  • Levante os ombros e a cabeça, dirigindo-os para trás o arqueamento da coluna (especialmente torácica e cervical). Sinta como a sua omoplatas estão chegando.
  • Os movimentos devem ser muito lento e cuidados.

Torque do quadril

Ele não é um exercício de circo ou qualquer coisa assim, mas é um trecho perfeito para as dores na coluna.

  • Deite-se de barriga para cima sobre uma esteira e deixa as pernas retas e bem juntas. Os braços são os lados do tronco.
  • Tour do quadril no lado direito, enquanto você trazer os joelhos para a esquerda (sem separar).
  • É que o ombro direito não é separada do solo para o trecho a ser perfeito.
  • Mantenha a postura por alguns segundos, descanse e repita com o lado esquerdo. Faça isso 5 vezes de cada lado.

O alongamento do quadril

O dor na região lombar geralmente aquejar para aqueles que levantam muito peso ou são várias horas de um dia de caminhada. Este exercício é ideal para esticar a parte inferior das costas e quadris.

  • Ajoelhar-se no chão e flexione o joelho direito, de modo que o pé repousa sobre o solo.
  • Levanta o corpo e trazer a perna esquerda para trás (a parte dianteira do pé deve tocar o chão). Para manter o equilíbrio e esticar o melhor, leve o joelho direito com as duas mãos.
  • Mantenha a posição por 30 segundos. Não se esqueça de que a volta tem que ser em linha reta.
  • Alternar o movimento com a perna esquerda dobrada.

Ano do gato

Ele é assim chamado porque ele emula os movimentos de gatos como eles trecho após a hora de dormir ou de manter a mesma postura por horas.

Este exercício é muito usadas em aulas de pilates e sessões de reabilitação, pois ajuda a soltar a coluna vertebral e alongar os músculos da parte de trás.

  • Ajoelhar-se no chão com as duas pernas, suporta as palmas das mãos e as pontas dos pés no chão.
  • Mantenha esta postura, com as costas retas durante alguns segundos e, em seguida, forma um “arco” com a coluna.
  • Aguarde alguns segundos e passar para o segundo pose: a coluna “quebrado” e curvada para trás.
  • Repita várias vezes.

Não se esqueça de controlar a sua respiração e fazer esse exercício muito lentamente!

Total de alongamento de volta

Este exercício que você pode fazer para um lado da sua mesa de trabalho ou em casa.

  • De pé, com as pernas bem juntas, se dobra para trás, de tal forma que é paralela ao chão.
  • Esticar os braços tanto quanto você pode seguir a linha das costas e inclinar-se sobre uma mesa ou cadeira.
  • Feixe de força com os ombros para a frente para alongar todos os músculos das costas.
  • Mantenha a postura como long como você pode e levante-se devagar para não ficar tonto.
  • Se torna muito difícil deixar as pernas juntas, ábrelas uma largura de seus quadris.

Estes exercícios são mais interessantes e eficazes, mas não são a única opção para evitar dores nas costas.

É preciso tomar cuidado com a sua postura, que está a ficar fora da sede de alguns minutos a cada hora e manter a distância com a tela e o teclado.

10 benefícios da aveia você não sabia – Belelú

10 beneficios de la avena que no conocías   Belelú

Aveia é um dos cereais mais completos e saudáveis, fornece energia, vitamina E, B6 e B5, além de minerais como ferro, selênio, manganês e cobre.

10 benefícios da aveia que você vai adorar

1. Contém aminoácidos essenciais, que ajudam a estimular o fígado a produzir mais lecitina, esta purifica os compostos de corpo pesado.

2. A fibra solúvel em aveia benefícios de pessoas com diabetes, porque promove a digestão do amido por estabilizar os níveis de açúcar, especialmente após a alimentação.

3. Facilita o trânsito intestinal e evita a prisão de ventre. A fibra insolúvel reduz os ácidos biliares e diminui a sua capacidade de tóxicos.

4. É o cereal que contém mais proteína, que ajuda na produção e desenvolvimento de novos tecidos no corpo.

5. Contém substâncias fotoquímicas de origem vegetal que ajuda a prevenir o risco de cancro.

6. Tem hidratos de carbono de absorção mais lenta, o que permite um efeito de saciedade por mais tempo e um maior controle dos níveis de açúcar no sangue.

7. É uma boa fonte de gordura insaturada ômega 6, o que ajuda a diminuir o colesterol ruim.

8. Contém vitaminas B-complexas, que estejam envolvidos no desenvolvimento e manutenção do sistema nervoso central.

9. Impede o hipotireoidismo, pois contém iodo, um mineral que faz o trabalho corretamente-tireóide.

10. Ter os necessários níveis de cálcio para prevenir a desmineralização do osso.